A Sweet Idea aposta no brigadeiro em copo (R$ 13,50/100 ml) como carro-chefe, além de outras delícias feitas com o doce, como cupcakes e macarons. “Tentamos colocar o brigadeiro como elemento dos nossos produtos, sem ficarmos presos às bolinhas do doce”, diz a chef responsável e idealizadora da marca Emilene Lopes. A loja, inaugurada em outubro passado, trabalha com quatro linhas de produtos (Gifts, Parties, Desserts e No Copo) e tem produtos especiais para a Páscoa. Como a marca não tem loja física, as encomendas podem ser feitas pelo telefone (41) 3323-7396 e emilene@sweetidea.com.br
-
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Como a desoneração da folha pode afetar a relação do governo Lula com o Senado
-
Na Agrishow, Bolsonaro destaca legado, agradece Pix e cita herdeiros na política
Deixe sua opinião