Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
JP Steakhouse
O Short Rib Steak é uma das opções que vem direto da Parrilla para a mesa.| Foto: Wallace Machado/divulgação

A pandemia do novo coronavírus foi responsável por fechar diversos restaurantes e, para infelicidade dos amantes do churrasco, abateu alguns estabelecimentos tradicionais e queridos de Curitiba.

Mas, seguindo o ditado de que, na crise, alguns veem oportunidade, o grupo Nativas Grill trouxe alento para os apreciadores da carne assada na cidade, inaugurando uma unidade do JP Steakhouse no espaço da antiga Churrascaria Devons, fechada em janeiro, após três décadas de história.

A JP fica no coração administrativo da cidade e faz jus à tradição da fartura dos rodízios brasileiros. Porém, aposta numa novidade para além dos espetos: cortes preparados na Parrilla Argentina, como T-Bone, Short Rib, Prime Rib, Bife Ancho e Bife de Chorizo.

“Um dos nossos lemas é que a carne precisa chegar quente à mesa. Levamos isso muito à sério. Então, mesmo cortes da parrilla, que trazem opções diferentes do que se costuma encontrar numa churrascaria, nunca ficam muito tempo na mesa do cliente”, conta Ari Euzebio, supervisor da JP Steakhouse.

O espaço oferece, além das carnes, rodízio de massas e um farto buffet com diversas opções de acompanhamentos, comida japonesa e frutos do mar.

Investimentos em Curitiba

Paella da JP Steakhouse
Paella da JP Steakhouse. Frutos do mar fazem parte do rodízio.| Wallace Machado/divulgação

Em fevereiro, o grupo também inaugurou o Nativas Grill, reocupando o espaço da antiga KF Grill, no Campina do Siqueira, fechado no ano passado.

“Queremos nos consolidar em Curitiba, uma cidade com público exigente, com tradição em bons restaurantes”, explica Euzebio, que também é gestor da Nativas Grill.

O grupo Nativas Grill iniciou as atividades em 2006, em Goiânia, e atualmente conta com 20 unidades em todo o país. O grupo tem parceria com grandes frigoríficos, o que garante cortes a preços competitivos.

Segundo Jaime Luiz Prezotto, o empresário dono do grupo Nativas, abrir novas unidades de restaurantes neste momento de pandemia e crise econômica é um desafio. Ele diz que, apesar disso, acredita no modelo de negócios da marca.

“A JP Steakhouse é responsável por criar pelo menos 70 empregos diretos, e a Nativas Grill, outros 89. E, sobretudo, damos continuidade à atividade nestes espaços tradicionais da cidade”, analisa.

A JP Steakhouse fica na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 460, Centro Cívico, e abre de segunda à sexta das 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 23h, sábados, domingos e feriados das 11h30 às 16h e das 18h30 às 23h. Rodízio de R$ 59,90 a R$ 89,90. Mais informações: @jpsteakhousecuritiba e @nativasgrillcuritibaoficial.

Conteúdo editado por:Guilherme Grandi
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]