Receitas & Pratos

Sabor Popular

Uma feijoada feita sem pressa que encantou o público rapidinho

Vice-campeã em 2010, a Feijoada Sem Pressa, do Vallentina, ganhou fama após a divulgação

por Maria Carolina Caiafa, especial para a Gazeta do Povo Publicado em 14/07/2011 às 14h
Compartilhe
Priscila Forone/Gazeta do Povo
A Feijoada “Sem Pressa” foi o segundo prato preferido dos curitibanos em 2010

“Um concurso que realmente parte do público e não necessita da inscrição prévia dos estabelecimentos”. Fábio Lopes de Oliveira, proprietário do Vallentina, destaca ser esta a melhor característica do Prêmio Bom Gourmet. Com a Feijoada “Sem Pressa”, o restaurante recebeu 2.336 votos em 2010, conquistando o segundo lugar da categoria Sabor Popular daquela edição

As inscrições para esta edição estão em sua reta final. E é você quem indica seu sabor preferido!

Oliveira conta que tomou conhecimento das indicações de seu prato pelo público após os jurados terem comparecido a seu restaurante para experimentar. “Foi uma grande expectativa. Empenhamo-nos bastante e ficamos felizes com o resultado.”

O proprietário também cita o grande retorno: “Aumentamos o número de mesas”, conta ele. A feijoada, que é o carro-chefe do estabelecimento desde que a casa abriu, há cerca de quatro anos, tem como característica a tradicionalidade e o zelo na busca dos melhores ingredientes. “Os curitibanos gostam muito de feijoada. E nós buscamos sempre manter a qualidade”, afirma.

Vencedores

O resultado do Prêmio Bom Gourmet 2011 será divulgado no dia 15 de setembro em uma revista especial encartada na Gazeta do Povo. Após fazer a inscrição de seu prato favorito, é só ficar na torcida pelo sucesso do sabor que você adora.

Compartilhe

8 recomendações para você