• Carregando...

A linguagem de um espetáculo de teatro inteiro representada em apenas 15 minutos. Apesar de soar incoerente em uma primeira análise, é essa a proposta da 1.ª Mostra Cena Breve Curitiba, que fica em cartaz no Teatro da Caixa a partir desta quarta-feira e vai até o dia 14.

Durante os seis dias de apresentações, mostrar o panorama da diversidade artística produzida pelos grupos de Teatro em Curitiba será o foco central dos espetáculos. Cada grupo apresenta uma cena que não ultrapasse 15 minutos de duração. Para isso, é livre o uso de fragmentos de espetáculos que já realizaram temporada, cenas de espetáculos em fase final de ensaios, cenas que servirão como base para futuros trabalhos ou cenas criadas especificamente para o formato da mostra.

A abertura fica por conta da peça "Calendário da Pedra", da atriz e diretora teatral Denise Stoklos.

O público que comparecer poderá se confrontar com uma grande diversidade de linguagens cênicas que integram a cena teatral local. No último dia de espetáculos, um balanço do evento na presença de quatro convidados, dos grupos participantes e da platéia interessada, promete fortalecer o encontro e a troca de experiências propostos no evento.

Confira os espetáculos que estão em cartaz em Curitiba

Serviço:

1ª Mostra Cena Breve Curitiba. De quarta-feira (9) a segunda-feira (14), sempre a partir das 21h. Teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280), Tel.: 3321-1999. Entrada: R$ 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]