• Carregando...

TOLEDO - A mais nova produção do espanhol Pedro Almodóvar, 'Volver', estréia no dia 10 de março em Puertollano (Ciudad Real), com a presença do diretor e de várias das atrizes que trabalham no filme.

'Volver', filme rodado em várias localidades de Madrid e Castilla-La Mancha, tem no elenco as atrizes Carmen Maura e Penélope Cruz. O longa-metragem é definido pelo diretor como uma "comédia dramática", na qual a morte está muito presente em toda a história.

"É um filme que tem várias voltas, para mim. Voltei um pouco mais à comédia. Voltei também ao universo feminino e a La Mancha (cidade natal do diretor). E, ainda, a trabalhar com atrizes como Carmen Maura (a quem ele não dirigia há 17 anos), Penélope Cruz, Lola Dueñas e Chus Lampreave. E volto à maternidade, como origem da vida e da ficção. E naturalmente, volto à minha mãe. Votar a La Mancha é sempre voltar ao seio materno", disse o diretor em comunicado de sua produtora, El Deseo.

'Volver', 16º filme do diretor, deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de junho para, em seguida, ser distribuído internacionalmente pela Sony Pictures.

Pedro Almodóvar tem em sua obra filmes como 'Má educação', 'Fale com ela', 'Tudo sobre minha mãe', 'Carne trêmula', 'A flor do meu segredo, 'Kika', 'De salto alto', 'Ata-me', Mulheres à beira de um ataque de nervos', 'A lei do desejo', 'Matador', entre outros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]