• Carregando...

A festa do Prêmio Extra de Televisão, além de ser a celebração dos melhores de 2006, vai ter um clima romântico. Afinal, dois casais concorrem aos troféus, que serão entregues na próxima segunda-feira (15), na casa de shows Vivo Rio, no Aterro do Flamengo.

Luciano Huck e Angélica disputam entre si na categoria Melhor Apresentador. E a loura ainda vai torcer pelo maridão na categoria Melhor Programa de Auditório, que tem entre os concorrentes o "Caldeirão do Huck".

Lázaro Ramos e Taís Araújo também estão na disputa pelo prêmio, nas categorias Melhor Ator e Melhor Atriz. Lázaro tem concorrentes de peso: Marcos Caruso, Tony Ramos, Bruno Gagliasso e Reynaldo Gianecchini.

Já Taís disputa com Carolina Dieckmann, Fernanda Montenegro, Lília Cabral e Cláudia Raia.

O casal, que viveu a dupla Foguinho e Ellen na trama das sete, ainda torce por "Cobras e lagartos" na cateria Melhor Novela.

— Depois de uma típica mocinha em "Da cor do pecado", foi muito importante fazer uma personagem como a Ellen. Ela permitia as maiores loucuras e me diverti muito com ela. Foi cansativo, mas prazeroso também. A resposta não poderia ter sido melhor — festeja Taís.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]