• Carregando...

O baixista do Led Zeppelin John Paul Jones confirmou que haverá uma turnê mundial do grupo sem Robert Plant num futuro próximo. Numa feira de guitarras em Devon, Inglaterra, Jones confirmou que ele, Jimmy Page e o baterista Jason Bonham experimentaram vários cantores em busca de alguém para ocupar o microfone da banda, mas não disse se a escolha foi consumada.

"Assim que tivermos alguma coisa informaremos. Realmente esperamos que algo aconteça em breve porque estamos nos divertindo bastante só ensaiando," disse. Jones afirmou que nada sabe sobre os planos futuros de Plant: "Ele realmente não quer mais tocar música em alto volume. Nós queremos. Eu adoro música acústica, mas isso não me impede de fazer algo mais barulhento."

No mês passado Plant foi enfático em sua negativa de fazer uma turnê mundial com a banda. Ele considerou "frustrantes e ridículos" os boatos de que teria aceitado. Plant está atualmente em turnê com a cantora country Alison Krauss, com quem gravou o CD "Raising sand", e declarou que não irá para a estrada por dois anos depois de terminar. Informações do site Gigwise.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]