• Carregando...

Nem bem a estudante Liane, de 26 anos, esfriou a cama que dormiu durante as três semanas em que esteve na casa do "BBB 7" e já recebeu convite para posar nua em uma revista masculina. A catarinense foi eliminada na terça-feira (23), com 74% dos 8 milhões de votos do público no terceiro paredão do programa.

De acordo com seu irmão, o advogado Fabiano Henrique Souza, a "Playboy" já contatou a família da eliminada para negociar um ensaio de nudez.

- Recebi ontem a ligação de um produtor da revista - afirma Souza.

A direção da revista garantiu que não há uma posição oficial sobre o assunto.

Logo após sair do confinamento, Liane vislumbrou a possibilidade de fazer um ensaio sensual.

- Tenho espelho em casa. Se eu não gostar de mim, quem vai gostar? E usaria o dinheiro do ensaio para comprar minha casa. Depois que me separei, há seis meses, fiquei sem ter onde morar. Saí do casamento com uma mão na frente e outra atrás - disse.

O maior sonho de Liane é ingressar no meio artístico.

- Ela estuda direito para garantir um meio de sobrevivência, mas sempre quis ser atriz - revela Souza, que trabalha no escritório de advocacia da família.

Para alcançar seu objetivo, Liane chegou a concorrer, em 1998, ao concurso para escolher a loira do É o Tchan – ela até tingiu os cabelos, mas perdeu a vaga para Sheila Mello.

Além disso, a ex-"BBB" também participou de "Malhação", na Globo, e atuou no programa "A Praça é Nossa", no SBT.

Para tentar chegar mais perto dos famosos, ela também trabalhou como recepcionista em um salão de cabeleireiros. Seu irmão conta que ela já participou de algumas peças de teatro montadas em Florianópolis.

Perdida

Tão logo saiu do "Big Brother Brasil 7", Liane disse ao irmão que se sentiu "perdida" por ter sido eliminada do programa. "Ela se decepcionou com pessoas que acreditava serem suas amigas".

Em relação ao namoro com Daniel, o irmão não acredita que o romance irá vingar fora da casa.

- Foi um relacionamento de momento, que só existiu dentro do confinamento - argumenta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]