• Carregando...

A cidade ganha hoje mais um espaço para shows de médio porte, o Hellooch (pronuncia-se "rélok"), casa noturna que vai ocupar o espaço do extinto Moinho São Roque, na Rua Desembargador Westphalen, no bairro Parolin. O local, inaugurado na última quarta-feira, com um show da banda Blues Etílicos fechado para convidados, faz hoje sua inauguração oficial, com um show que vale por dois: Capital Inicial, interpretando as canções do Aborto Elétrico (formação punk que Renato Russo dividiu com os integrantes do Capital Inicial, Fê e Flávio Lemos, no início dos anos 80).

Esta é a segunda vez que o quarteto brasiliense liderado pelo vocalista Dinho Ouro Preto apresenta em Curitiba o show do álbum-tributo MTV Especial – Capital Inicial – Aborto Elétrico, lançado em novembro do ano passado. No mês de março, a banda fez questão de estrear a turnê nacional na capital paranaense, ocasião em que se apresentou no Curitiba Master Hall.

Dividido em duas partes, o show de logo mais é composto por cerca de 22 canções – metade do Aborto Elétrico e metade do repertório do Capital Inicial. Da primeira, serão ouvidos hits como "Fátima", Química", "Conexão Amazônica", "Ve-raneio Vascaína", "Música Urbana" e "Geração Coca-Cola", imortalizadas pela voz de Renato Russo. Para não decepcionar os fãs do Capital, na segunda parte do show, a banda deve apresentar canções dos álbuns Acústico MTV (2000), Rosas e Vinho Tinto (2002) e Gigante (2004).

Serviço: Show com a banda Capital Inicial. Hellooch (R. Des. Westphalen, 4.000). Hoje, às 22 horas. Ingressos a R$ 50 (estudantes e doadores de um quilo de alimento não-perecível) à venda nas Livrarias Curitiba e nas lojas Sumatra e Michelli Boardshop (São José dos Pinhais). Mais informações pelo telefone (41) 3313-3374.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]