• Carregando...

Artista cultuada, a cantora e pianista Cida Moreira se apresenta ao lado do músico José Luiz Mazziotti, neste fim de semana, no Teatro Paiol, em Curitiba. O espetáculo de voz, violão e piano, traz um repertório eclético com músicas brasileiras e estrangeiras, de compositores como Chico Buarque e Tom Waits.

Cida Moreira é paulista e começou sua carreira na década de 1970, trabalhando em teatro e musicais. O primeiro disco, "Summertime", independente e ao vivo, foi lançado em 1981 com clássicos do blues e do jazz norte-americano, além da versão censurada de "Geni", de Chico Buarque. Desde então gravou outros LPs e CDs, alguns dedicados a compositores, como "Cida Moreira Interpreta Brecht" e "Cida Canta Chico".

José Luiz Mazziotti começou a carreira um pouquinho mais cedo, em 1966, cantando no grupo vocal "Canto4". Foi convidado por Ivan Lins para interpretar a música "Dona Benta", da série "O Sítio do Pica-pau Amarelo", da TV Globo, e também para fazer parte da equipe da Zurana, produtora de jingles, que conta com nomes como o próprio Ivan Lins e Djavan. Também foi convidado por Gal Costa para gravar junto com ela a música de Vítor Ramil "Estrela, estrela".

As apresentações acontecem no sábado e no domingo.

Confira o roteiro de shows

Serviço: Show de Cida Moreira e José Luiz Mazziotti. Sábado (3) às 21h e domingo (4) às 19h30. Teatro Paiol (Praça Guido Viaro s/nº) Tel.: 3213-1340. R$ 30,00 e R$ 15,00 (mais uma lata de leite em pó).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]