Benedict Cumberbatch em “Doutor Estranho” | Reprodução/YouTube
Benedict Cumberbatch em “Doutor Estranho”| Foto: Reprodução/YouTube

Nova megaprodução da Marvel, responsável por hits como “Os Vingadores” e “O Homem de Ferro”, “Doutor Estranho” apresenta nos cinemas um super-herói mistico, que domina o mundo oculto da mágica.

O filme ganhou nesta quarta-feira (13) seu primeiro trailer. O protagonista vivido por Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) aparece como o neurocirurgião Stephen Strange, que, após um acidente de carro, descobre dimensões alternativas.

O longa tem ainda no elenco Rachel McAdams (“Spotlight: Segredos Revelados”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) e Tilda Swinton (“Adaptação”). Há cenas em Londres, Nova York, Hong Kong e Catmandu, no Nepal.

Scott Derrickson, conhecido pelas histórias de terror “A Entidade” (2012) e “O Exorcismo de Emily Rose” (2005), assina a direção. O filme estreia em 3 de novembro no Brasil.

Nos quadrinhos, o Doutor Estranho apareceu pela primeira vez em 1963, em “Strange Tales”. O herói dá continuidade à série de filmes da Marvel com personagens de HQs traduzidos para o cinema, que já teve “O Homem de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “Thor”, “Capitão América”, “Os Vingadores”, “Guardiões da Galáxia” e “Homem-Formiga”.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]