Tom Hanks e Felicity Jones, em cena do novo filme.| Foto: Divulgação

O simbologista Robert Langdon parece mesmo ter um faro inigualável para mistérios que envolvam arte e o futuro da humanidade. No trailer de “Inferno”, nova adaptação cinematográfica da obra de Dan Brown, o estudioso – novamente interpretado por Tom Hanks– segue pistas deixadas no clássico “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri, para evitar uma catástrofe mundial.

CARREGANDO :)

Dirigido por Ron Howard (também responsável por “Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”) o terceiro longa da franquia gira em torno da busca de um botão que, se pressionado agora, causaria a morte de metade das pessoas da Terra. Mas que, se ignorado, em cem anos a humanidade inteira estaria extinta.

Robert Langdon mais uma vez é acionado para resolver o mistério. Desta vez, no entanto, ele precisa lidar com um agravante: recuperar fragmentos da própria memória.

Publicidade

Com a ajuda da Dra. Sienna Brooks (Felicity Jones), Langdon descreve uma dantesca jornada por entre marcos históricos e artísticos da Itália como a “última esperança” para a humanidade.

A estreia do filme no Brasil está prevista para o dia 13 de outubro.

Confira o trailer de “Inferno

Veja também
  • Tudo o que você precisa saber sobre Alden Ehrenreich, o novo Han Solo
  • Filme estrelado por Sonia Braga representa Brasil em Cannes
Publicidade