• Carregando...

No próximo sábado (22), o Circo da Xuxa estará na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. A apresentação, marcada para começar às 18 horas – se fizer mau tempo, a produção "se reserva o direito de adiamento" –, abre com a exibição de um vídeo que resume os 20 anos de carreira da Xuxa, do Clube da Criança, na TV Manchete, ao volume cinco do Xuxa Só para Baixinhos.

O espetáculo é uma criação de Gringo Cardia, reunindo as músicas do projeto Xuxa Só para Baixinhos e homenageando os vários tipos de circo: do clássico ao acrobático. Ao todo, são 80 minutos de show que, além de atrações circenses, faz homenagens a Renato Aragão e ao palhaço Arrelia.

O Circo da Xuxa teve uma temporada de sucesso em que lotou nove shows em quatro capitais (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Belo Horizonte), registrando um público médio de 40 mil pessoas.

Serviço: Circo da Xuxa. Sábado (22) às 18 horas. Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, s/nº) Ingressos à venda no local com preços a partir de R$ 10,00 (promocional) até R$ 120,00 (cadeira central numerada).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]