• Carregando...

O corpo da controvertida ex-modelo da revista "Playboy" Anna Nicole Smith já está embalsamado para que possa ser visto por seus parentes e amigos, depois que um tribunal ordenasse a realização deste procedimento. Segundo as autoridades do condado de Broward, na Flórida, onde está o corpo, dois embalsamadores se encarregaram da tarefa, concluída na tarde de sábado (17).

Os dois responsáveis pelo procedimento se comprometeram a não falar ou escrever sobre o assunto nem a tirar fotos do cadáver, explicou o promotor de Broward County, Joshua Perper. O procedimento tinha atrasado por causa de um processo legal movido pelo fotógrafo Larry Birkhead, que assegura ser o pai de Danielynn, a filha de cinco meses de Smith, e que reivindicava a extração de amostras de DNA do cadáver antes que fosse embalsamado.

Finalmente, um tribunal emitiu na sexta-feira (16) a autorização para que fosse realizado o embalsamamento. O corpo de Smith continua em um necrotério de Broward à espera que se conclua a batalha legal iniciada para saber o que fazer com ele. Smith morreu em um hotel da Flórida no último dia 8 aos 39 anos, de causas ainda não esclarecidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]