• Carregando...

Quem gosta de novidades tem pelo menos quatro novos endereços para conhecer em Curitiba. Os espaços Ahbarzen, Bill Ball Bar, Porão Rock Club e o Vininha são os nomes de quatro novos lugares para se divertir na noite, ou fazer um lanche rápido. Dois deles estão localizados no bairro Rebouças, na rua Chile, região que está se firmando no roteiro noturno da capital paranaense. O Porão Rock Club representa a reutilização de um tradicional endereço no bairro São Francisco, e o Vininha é a primeira loja, do serviço de entrega de minisanduíches de cachorro quente.

Rua Chile

O Ahbarzen, na rua Brigadeiro Franco, próximo ao Clube Dom Pedro II, proporciona quatro ambientes diferenciados, com dois espaços internos, bar e uma área externa com churrasqueira e bancos de troncos de árvores. Bambus fazem parte da decoração interna e externa. No cardápio espaguete com molhos tradicionais modificados ao estilo da casa, coquetéis e petiscos, com destaque para o bolinho de aipim recheado com costelinha defumada. As bandas Kathmandu e Just Duet são as responsáveis pelo som ao vivo, de quarta a sábado.

Na próxima sexta-feira (2), o Bill Ball Bar completa a relação de endereços festeiros na rua Chile. Mesas de sinuca, paredes pintadas de roxo e amarelo, e a presença de um caricaturista são os diferenciais deste espaço. Vinhos finos, espumantes, cervejas, carnes nobres e peixes estão no menu. A banda Rosa Calabris, vai embalar as noites de domingo.

Rock

O número 1.188, da rua Carlos Cavalcanti, no bairro São Francisco, região central da cidade, abriga, a partir de sábado (3), o Porão Rock Clube. Até o final do ano passado, funcionava no endereço o Porão 88. A proposta é tornar o espaço um centro cultural voltado para as culturas pop e rock, tendo como foco principal a produção de eventos envolvendo bandas de rock alternativas. Se o espaço vingar, pode se tornar referência para a cena alternativa curitibana que ficou sem endereço para seus eventos, com o fechamento do Espaço Cutural 92 Graus e do Lino´s Bar no final de 2005.

A inauguração será marcada por uma festa com shows das bandas Dissonantes, Rock Deluxe, Ultrasonicos e Dekavês, além da discotecagem de DJ Gilbert, centrada nos anos 80. Além das apresentações musicais, nos dois palcos da casa, o Porão pretende sediar exposições de artistas diversos, entre fotógrafos, designers, cartunistas, pintores e apresentações de companhias teatrais.

Lanche

Para quem já era fã do Vininha, minicachorro quente que era encontrado apenas por pedidos de telefone, ganhou agora uma loja própria, no bairro Batel. O espaço atende de domingo a domingo, com horários diferenciados, e continua com o serviço de entrega em casa.

Confira o roteiro de bares e cafés e lanches

Serviço: Ahbarzen (Rua Brigadeiro Franco, 3686) Tel.: 3333-2872. Segunda à sábado a partir das 18 horas.

Bill Ball Bar (Rua Chile, 1373, Rebouças) Tel.: 3027-1919. A partir de sexta-feira (2). Abre de quarta a sábado das 22h até o último cliente, e domingo das 17h até o último cliente. Possui vallet-park. Mulheres não pagam entrada até a meia-noite, após esse horário R$ 10,00 de entrada. Homens pagam R$15,00 de entrada a noite inteira.

Porão Rock Club (Rua Carlos Cavalcanti, 1188, São Francisco) Tel.: 3324-0709. A partir de sábado (3) às 22h. Ingressos a confirmar.

Vininha (Rua Bruno Filgueira, 568, Batel) Disk entrega: 3022-2324. Atende de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 15 às 22 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]