• Carregando...

Desde terça-feira à noite, quando ocorreu o acidente com o humorista Fagner Zadra, o diretor do Festival de Teatro Leandro Knopfholz tem acompanhado de perto o estado de saúde do ator e afirma que essa é a prioridade do momento.

Leandro conta que foi depois de conversar com um médico de sua confiança que ele e a família do comediante decidiram pela transferência do Hospital Evangélico ao Hospital Marcelino Champagnat. "No Evangélico, eles só iam fazer uma avaliação na quarta de manhã e achamos que era melhor transferir. Estamos acompanhando tudo ao lado da família e amigos", diz.

A assessoria da Evangélico, porém, informa que a avaliação teria sido feita imeadiatamente após a chegada de Zadra ao hospital, por volta das 21h45, logo após o acidente. Ele foi submetido a uma tomografia, cujo resultado saiu antes da meia noite, onde se constatou a ocorrência de uma lesão cervical grave. Por não haver vaga na UTI naquele momento, ainda de acordo com a assessoria, o hospital decidiu pela transferência para o Hospital Marcelino Champagnat, porque a cirurgia de emergência que ele seria submetido exigiria uma vaga na UTI para o pós-operatório.

O diretor não quis revelar o nome da empresa responsável pela decoração e instalação de peças na festa de abertura do Festival. De acordo com Knopfholz, isso será verificado quando Zadra estiver bem. "Em 23 anos de Festival nunca aconteceu nada assim, então com certeza a gente vai avaliar o que aconteceu, mas agora a nossa preocupação é com a saúde do Fagner. Depois nós vamos ver o que deu de errado", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]