• Carregando...
Peça fica em cartaz no Auditório Antônio Carlos Kraide, do Portão Cultural | Elenize Dezgeniski/DivulgaçãoI
Peça fica em cartaz no Auditório Antônio Carlos Kraide, do Portão Cultural| Foto: Elenize Dezgeniski/DivulgaçãoI

A partir do próximo sábado (14), o Auditório Antônio Carlos Kraide, do Portão Cultural, recebe a temporada do espetáculo juvenil de teatro “FUI!”, que continua em cartaz até o dia 5 de junho, em Curitiba.

As apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos, às 17 horas, com entrada franca.

A nova montagem da Cia Senhas de Teatro, inspirada livremente na obra literária alemã “Tchick”, de Wolfgang Herrndorf, traz quatro personagens que se encontram após 15 anos para, através da criação de uma peça de teatro, relembrarem e reviverem as experiências que compartilharam quando eram jovens.

Com dramaturgia e direção de Sueli Araujo, o espetáculo aborda temas como amizade, solidão, confiança e sexualidade, fazendo uma viagem por um território de descobertas com uma linguagem ágil e repleta de humor.

Buscando a interlocução com o público jovem a qual a peça é destinada, “FUI!” se relaciona com a progressão de vida de uma geração, suas crises, desejos e lembranças.

O espetáculo promove um encontro com questões cotidianas de quem vive a juventude e utiliza o teatro como o espaço para que essas relações aconteçam, afetem e se ampliem.

Além de Sueli Araujo, também fazem parte da equipe a assistente de direção Anne Celli, a figurinista Amabilis de Jesus e o cenógrafo Paulo Vinícius. O desenho de som é assinado por Ary Giordani e o desenho de luz por Wagner Corrêa.

O elenco do espetáculo conta com Ciliane Vendruscolo, Greice Barros, Luiz Bertazzo e Rafa de Lari.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]