Cena do último episódio da primeira temporada.| Foto: Divulgação

Se você assistiu aos 13 episódios da série “Unbreakable Kimmy Schmidt” e gostou, terá de esperar até por volta de março de 2016 para ter a sequência. É tempo demais, pensarão alguns fãs, enquanto se contentam com séries menos cômicas (aliás, tem alguma sugestão de humor no Netflix? Escreva para nós).

CARREGANDO :)

De acordo com um dos criadores da ingênua mas indestrutível Kimmy, Robert Carlock, que trabalha com a super Tina Fey), o Netflix exige que os episódios estejam todos prontinhos antes de a temporada começar, o que prolongou bastante a pós-produção.

Durante a primeira temporada, a protagonista Kimmy, resgatada após 15 anos de sequestro por um louco religioso que a manteve com outras três mulheres num abrigo antibombas, aprendeu muita coisa da vida real em Nova York. E, de acordo com os produtores, ela ainda tem muito a aprender na sequência.

Publicidade

Uma das surpresas da série foi que os pré-adolescentes gostaram muito e assistiram ao lado dos pais. Outra foi o ator Tituss Burgess, que faz o colega de quarto de Kimmy, um ator muito azarado. Em um dos episódios, ele decide gravar um clipe musical para finalmente fazer sucesso, mas acredita que a letra é o que menos importa – e acaba rimando “Pinot Noir” com “Mianmar” e por aí vai. Hilário.

Veja também
  • Primeiro capítulo de “A Regra do Jogo” vai muito além da expectativa
  • Luana Piovani dá à luz os gêmeos Bem e Liz no Rio