i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fenômeno

Michael Jackson vende em 24 horas o mesmo que em 11 anos

  • PorO Globo
  • 01/07/2009 14:35
"Ben" foi um dos grandes sucessos da carreira de Jackson. | Reprodução
"Ben" foi um dos grandes sucessos da carreira de Jackson.| Foto: Reprodução

O súbito interesse em Michael Jackson está forçando os profissionais ligados ao pop star a revisar a avaliação inicial de que seu patrimônio poderia ser inferior a suas dívidas, segundo reportagem do "Financial Times". A Amazon.com, o site de vendas, vendeu nas primeiras 24 horas após a morte do cantor a mesma quantidade de álbuns vendidos nos últimos 11 anos. A rede varejista de música HMV diz que os CDs do cantor venderam 80 vezes mais após sua morte.

A resposta dos fãs à morte de Jackson superou em vendas o que ocorreu após as mortes de Elvis Presley e John Lennon, segundo a HMV. Como grande parte das vendas estão sendo feitas pela internet, a tendência é de aumento nas margens de lucro.

Apesar de ter deixado dívidas estimadas entre US$ 400 milhões e US$ 500 milhões, o valor de muitos bens de Jackson cresceram após sua morte, avaliam executivos da indústria fonográfica, advogados e ex-consultores. Mas eles alertam que o futuro do patrimônio de Michael depende das decisões que serão tomadas por seus herdeiros e sócios.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.