i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Televisão

Oprah irá à Casa Branca para programa especial de Natal

  • PorReuters
  • 27/11/2009 12:35
A apresentadora Oprah e o casal Obama | Reuters
A apresentadora Oprah e o casal Obama| Foto: Reuters

A rainha da televisão norte-americana Oprah Winfrey vai entrevistar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em um especial de Natal da rede ABC.

A rede anunciou que vai exibir o programa "Natal na Casa Branca: Um Especial de Horário Nobre de Oprah" na noite de 13 de dezembro, um domingo.

O programa vai incluir uma entrevista com o presidente, um bate-papo com o casal Obama e um passeio pela Casa Branca. O especial também visitará os bastidores da Casa Branca para ver os preparativos para as festas de fim de ano.

O especial será a primeira vez em que Oprah Winfrey entrevistará Obama desde que ele tomou posse como presidente, em janeiro.

Oprah, que nunca antes tinha endossado um candidato presidencial, deu apoio forte a Obama em sua campanha, buscando votos por ele em Estados chaves.

Ela assistiu ao comício de vitória de Obama em Chicago, em novembro passado, e à posse do presidente, em janeiro, mas desde a eleição não manifestou mais envolvimento político, tendo recentemente entrevistado a ex-governadora do Alaska Sarah Palin, rival de Obama.

Winfrey tampouco compareceu ao jantar de Estado realizado na Casa Branca na noite de terça-feira, mas sua amiga íntima Gayle King esteve lá.

O programa dela é o de maior audiência no horário diurno da TV norte-americana, mas os especiais de horário nobre apresentados por ela foram poucos, sendo o mais conhecido a entrevista que ela fez com Michael Jackson em seu rancho em 1993.

Recentemente Oprah Winfrey anunciou que em 2011 vai encerrar seu talk show, que é exibido em muitos canais, passando a focar sobre o lançamento de sua própria rede de TV a cabo, OWN.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.