• Carregando...
Rihanna e Chris Brown teriam se reconciliado após fim de semana juntos | Reuters
Rihanna e Chris Brown teriam se reconciliado após fim de semana juntos| Foto: Reuters
  • Comoção internacional: mulher participa de passeata em prol do Dia Internacional da Mulher em Madri neste domingo (8). No cartaz, ela leva a mensagem:

Chris Brown deve assumir sua culpa no episódio de agressão envolvendo a namorada, Rihanna, mas de acordo com a imprensa internacional, tentará minimizar o caso para não correr o risco de ser preso.

Segundo o TMZ.com, os advogados do cantor afirmarão que a agressividade de Rihanna pode ter causado a briga, e que ela atacou o namorado primeiro, batendo nele "diversas vezes" enquanto ele dirigia, após ver uma mensagem de texto de outra mulher em seu celular.

Segundo reportagem do site, muitas informações a respeito dessa versão estão de fato no depoimento que Rihanna teria dado à polícia. Mas há casos em que, mesmo quando a mulher acaba provocando a discussão, o homem é responsabilizado pela agressão e condenado pela justiça.

As imagens dos ferimentos da cantora, a maioria ainda permanece em sigilo, poderiam comprovar que Brown tem força muito superior à da namorada. Além disso, ele não ficou com nenhum marca após a discussão.

Pior para o cantor, Rihanna ainda teria dito à polícia que esta não foi a primeira vez que ele bateu nela, e que as agressões foram aumentando com o passar do tempo. Como ponto positivo, haveria a mensagem enviada por ele pedindo desculpas e dizendo que estaria procurando ajuda para aprender a se controlar – a corte costuma levar em consideração a vontade do réu em se recuperar.

Pai espera notícias

O pai de Rihanna, Ronaldo Fenty, afirmou à imprensa internacional que desde o episódio não tem notícias da filha e que estaria aguardando um contato para saber com detalhes o que de fato aconteceu entre ela e Chris Brown.

O jornal "The Barbados Nation News" – o pai dela vive em Barbados – afirmou que ele teria ficado muito perturbado com as notícias neste último mês. "Tudo o que sei vem de notícias que eu leio na internet. Ainda estou esperando ela me ligar", teria dito Fenty.

Chris Brown terá que pagar US$ 10 milhões se bater em Rihanna novamente

O rapper Chris Brown terá que pagar US$ 10 milhões caso bata novamente na namorada, a cantora Rihanna. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o cantor teria assinado um acordo em que se compromete a pagar a multa milionária "mesmo que aperte o braço dela da forma errada".

Segundo a publicação, os agentes de Brown estão trabalhando para melhorar a imagem do rapper. Como parte do chamado "Projeto Mea Culpa", Brown e Rihanna devem aparecer em um programa de TV, provavelmente o da apresentadora Oprah Winfrey, para falar do tratamento dele para controlar a raiva.

Uma fonte disse ao jornal:

- É obviamente uma campanha de relações públicas, mas só vai funcionar se houver genuinamente arrependimento e tratamento para prevenir problemas futuros. É mais um exemplo de tentativa de transformar uma situação ruim em algo bom, em que as pessoas aprendam a mudar seus hábitos.

O cantor, de 19 anos, agrediu Rihanna, de 21 anos, há um mês, após uma festa pré-Grammy, na véspera da cerimônia de premiação onde ambos se apresentariam. Na última quinta-feira, Brown foi indiciado por agressão e ameaça e pode ser condenado a quatro anos de prisão. Apesar da gravidade da agressão, o casal se reconciliou, contra a vontade dos familiares da cantora.

Enquanto isso, o produtor de Rihanna Adonis Shropshire afirma que a cantora está voltando a trabalhar "aos poucos" e está gravando novas músicas. Ele acredita que a dona do hit "Umbrella" está se recuperando do incidente com a ajuda da música.

- Você tem que lembrar que ela ainda é uma garota. Qualquer pessoa no mundo que passa por algo assim tem que encontrar uma forma de sair disso. Acho que o refúgio dela é a música. Claro que vestígios do que aconteceu vão aparecer de vez em quando, mas ela definitivamente está deixando isso para trás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]