• Carregando...
O músico Carlinhos Brown participou das gravações do especial Vem Aí | TV Globo/Zé Paulo Cardeal
O músico Carlinhos Brown participou das gravações do especial Vem Aí| Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Especial

Vem Aí!

Hoje, às 22h30, após a novela Salve Jorge.

Há duas semanas, os espectadores da Rede Globo vêm tendo a sua curiosidade atiçada por uma grande campanha institucional criada para divulgar a nova grade de programação da emissora, que inclui novos programas e novelas, quadros inéditos, temporadas renovadas e transmissões de grandes eventos. Batizada de Vem Aí, a campanha, que pode ser vista nas ruas, páginas de revistas e jornais, na internet, rádios e na própria tevê – com filmes estrelados por um time de 50 cantores e 65 atores –, chega hoje a sua segunda fase, com a exibição, às 22h30, de um especial dirigido por Boninho, com os melhores momentos de um show que reuniu, na quarta-feira, convidados, jornalistas, artistas, apresentadores, publicitários e anunciantes, no Credicard Hall, em São Paulo.

Clipe

No programa, também será lançado o videoclipe do jingle "Vem Aí", de Sergio Valente, interpretado por cerca de 50 cantores, dos quatro cantos do país – entre eles, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló, Gaby Amarantos, Arlindo Cruz, Zélia Duncan e Fábio Jr. Com direção de Oscar Rodrigues Alves, da produtora Nuclear, o clipe estará na tela da Globo e nas rádios de hoje até o dia 7 de abril, em uma versão longa de pouco mais de 2 minutos e outras oito versões menores, de 30 segundos.

Além disso, foram produzidos cinco filmes, embalados por textos de alguns dos autores da Globo (Ricardo Linhares, Maria Adelaide Amaral, Walcyr Carrasco, Thelma Guedes, Duca Rachid e Manoel Carlos), que vão trazer fotos dos seguidores do perfil da Globo no Instagram. A iniciativa, que rendeu mais de três mil fotos, traduz os desejos do público e da Globo para o ano de 2013. As fotos, desejos e filmes estão sendo compartilhados pelos perfis sociais da Globo e no site www.redeglobo.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]