• Carregando...

Em ano com fortes concorrentes como as seqüências de "Piratas do Caribe", "Homem-Aranha", "Harry Potter", "Shrek" e até "Duro de matar" e "Rambo", algumas comédias poderão se destacar. O mercado de cinema em 2007 deu as caras no último fim de semana durante o Show Búzios, principal ponto de encontro da indústria de cinema no Brasil, e trouxe as novidades da tela para o ano que vem.

As comédias devem ser destaque com filmes brasileiros e internacionais, como indica o boletim especializado "Filme B". A exibição dos quatro primeiros minutos apresentados pela Fox do filme "Borat", atual fenômeno de bilheteria nos Estados Unidos, e o trailer de "Norbit", da Paramount, com Eddie Murphy, arrancaram gargalhadas e se apresentaram como grandes promessas de bilheteria.

O mesmo vale para "Uma noite no museu", também da Fox, que reúne Ben Sitller e Robin Williams, e que une comédia a efeitos especiais espetaculares. Outra comédia de destaque é "A volta do Todo Poderoso" que, apesar da ausência de Jim Carrey, apresenta um ator cômico em ascensão (Steve Carrell) e deve ter forte apelo junto ao público infantil, já que traz para os dias de hoje a história da Arca de Noé.

Os lançamentos nacionais em 2007 também serão fartos. A Warner, por exemplo, anunciou que vai distribuir "O passado", novo filme de Hector Babenco. A empresa apresentou as primeiras (e belas, segundo o "Filme B") imagens do filme.

Luiz Carlos Barreto também lançará filme ano que vem. É a comédia "O homem que desafiou o diabo", que acaba de ser rodado no Nordeste. A Fox também exibiu uma promo de "Cidade dos homens", longa inspirado na série homônima produzida pela O2 Filmes e exibida na Rede Globo. O trecho apresentado surpreendeu pelo seu lado emotivo.

O Show Búzios viu em primeira mão também os trailers dos filmes "A grande família", dos infanto-juvenis "Os porralokinhas" e "O diário de Tati", com Heloísa Perrissé.

Outros filmes nacionais que deverão se destacar são "A casa da mãe Joana", comédia dirigida por Hugo Carvana, e "Bellini e o demônio", baseado no livro de Toni Bellotto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]