O novo álbum do Iron Maiden, “The Book of Souls”, sairá em setembro com uma homenagem ao ator Robin Williams, que se suicidou em agosto de 2014.
A canção “Tears of A Clown” (lágrimas de um palhaço, em português) prestará homenagem a Williams, famoso por papéis humorísticos e sensíveis, como em “Patch Adams”.
As informações são do jornal italiano “Corriere de la Sierra”, ao qual o líder da banda, Bruce Dickinson, concedeu uma entrevista.
Dickinson afirmou que “Tears of A Clown” é sua favorita no novo álbum, apesar de não tê-la escrito. “Ela fala sobre Robin Williams. Me perguntei como alguém poderia ser tão depressivo quando aparentava estar tão feliz.”
“Book of Souls” será o primeiro álbum duplo da banda, e chega às lojas em 4 de setembro. O último disco de estúdio do Maiden foi “The Final Frontier”, de 2010.
Em agosto, o grupo de metal divulgou o primeiro clipe do novo trabalho, da música “Speed of Light”. Nele, o mascote Eddie vira personagem de games de diversas épocas.
O lançamento precisou ser adiado após Dickinson ter recebido o diagnóstico de um câncer de boca em fevereiro, já curado.
O site da revista “NME” antecipou a lista de músicas do álbum. Veja, abaixo:
DISCO 1
‘If Eternity Should Fail’
‘Speed Of Light’
‘The Great Unknown’
‘The Red And The Black’
‘When The River Runs Deep’
‘The Book Of Souls’
DISCO 2
‘Death Or Glory’
‘Shadows Of The Valley’
‘Tears Of A Clown’
‘The Man Of Sorrows’
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro