• Carregando...
Richard Gere: perseguido na Bósnia | Divulgação/Site de cinema OutNow
Richard Gere: perseguido na Bósnia| Foto: Divulgação/Site de cinema OutNow

Além de protagonizar a principal estréia cinematográfica da semana (leia mais na página 3), Richard Gere encabeça o elenco de uma pré-estréia, com sessões no Cinesystem Cidade e no Unibanco Arteplex. Em A Caçada, o astro interpreta Simon Hunt, um jornalista correspondente de guerra com a carreira em baixa.

Hunt consegue convencer seu ex-assistente Duck e o jovem jornalista Franklin, filho do dono da emissora de tevê, a encarar uma missão ousada: encontrar o maior criminoso de guerra da Bósnia, responsável pela morte de milhares de muçulmanos e pelo qual se paga uma recompensa de US$ 5 milhões.

O ano é 2005, meia década depois da guerra da Bósnia. Porém, ao chegar na região dos Bálcãs, eles são tomados por agentes da CIA, o escritório da inteligência norte-americana, e passam a ser perseguidos pelos soldados de Boghdanovic, o tal criminoso que procuram.

Um destaque do elenco é Terrence Howard, o cameraman Duck. Ele trabalhou em Crash – No Limite e foi indicado ao Oscar por interpretar um rapper em Ritmo de um Sonho.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]