• Carregando...
Julio Iglesias curitibano: cantor já deu canja em boate boêmia e teve um grande amor na cidade | Divulgação
Julio Iglesias curitibano: cantor já deu canja em boate boêmia e teve um grande amor na cidade| Foto: Divulgação

O canto espanhol Julio Iglesias sobe hoje ao palco do Guairão, às 21h30, com a promessa de encantar – talvez pela última vez – os fãs curitibanos. O cantor fica uma semana por aqui, pelo menos até o segundo show na capital, que será na próxima quarta-feira, dia 8, no mesmo local. Para a primeira apresentação, está prevista uma participação especial do cantor Alexandre Pires. Os ingressos estão esgotados para os dois dias.

Aos 71 anos, Julio Iglesias é detentor de todos os recordes possíveis quando o assunto é música romântica. Seus 80 discos – álbuns de carreira replicados em vários idiomas, coletâneas, e registros ao vivo – venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo. O que lhe rendeu mais de 2,6 mil discos de ouro, platina e diamante.

Em uma das vezes que esteve em Curitiba, em 1998, Julio não seguiu o protocolo das grandes estrelas e não ficou apenas com os bares e restaurantes tradicionais e luxuosos. Em uma volta pelo centro boêmio da cidade, não só conheceu como cantou no Gato Preto. Relembre a história contada na reportagem de domingo da Gazeta do Povo aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]