i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
DVD

Lançamentos

  • 28/11/2010 21:03
 |
| Foto:

Um Condenado à Morte Que Escapou(Un Condamné à Mort s est Échappé. França, 1956). Direção de Robert Bresson. Com César Gattegno, Jean Philippe Delamarre e Roger Treherne. Lume Filmes. Drama. 99 min. PB. Classificação indicativa: 14 anos.Clássico de Robert Bresson, sobre a história real do ativista francês Andre Devigni, na resistência à ocupação nazista. Preso, ele passa as noites em claro no cárcere, armando seu plano de fuga. No dia em que recebe sua sentença de morte, chega também um novo companheiro de cela, de quem se desconfia ser um espião da Gestapo. GGGGG

Almas à Venda

(Cold Souls. EUA/França, 2010). Direção de Sophie Barthes. Com Paul Giamatti, David Strathairn e Dana Korzun. Europa Filmes. Comédia Dramática. 101 min. Classificação indicativa: 10 anos.

Paul, personagem de Paul Giamatti, é um ator entediado prestes a estrear um espetáculo na Broadway. Por intermédio de se agente, ele descobre um misterioso escritório que seria capaz de aprimorar sua atuação e tirá-lo de vez do anonimato. GGG1/2

Irmãos de Sangue

(Leaves of Grass. EUA, 2009). Direção de Tim Blake Nelson. Com Edward Norton, Susan Sarandon e Richard Dreyfuss. Drama. Universal Home Video. 105 min. Classificação indicativa: não-fornecida.

Bill e Brady Kincaid são gêmeos idênticos, interpretados por Edward Norton, que levam vidas bem distintas. Um dá aulas de filosofia, enquanto que o outro trafica drogas. Quando confundem o professor com o irmão, ele passa a ser perseguido por chefões do narcotráfico, que querem matá-lo. N/A

Destinos Ligados

(Mother and Child. EUA, 2010). Direção de Rodrigo García. Com Naomi Watts, Samuel L. Jackson e Annette Bening. Drama. 125 min. Classificação indicativa: 12 anos.

Naomi Watts vive uma advogada inteligente e bem sucedida que seduz para obter o que deseja. Dessa maneira, começa um romance com o novo chefe (Samuel L. Jackson). Annette Bening, por sua vez, é uma profissional da saúde amargurada por ter dado à adoção a filha que teve aos 14 anos. Já Lucy (Kerry Washington), que não consegue engravidar, decide adotar uma criança. GGG

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.