• Carregando...
 |
| Foto:

Um Dia

(One Day. EUA/Reino Unido, 2011). Direção de Lone Scherfig. Com Anne Hathaway e Jim Sturgess. Drama, 107 min. Classificação indicativa: 12 anos.

Emma (Anna Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) são grandes amigos que começaram uma amizade duradoura na formatura da universidade, em 1988. Desde então, todos os anos, no dia 15 de julho, os dois se encontram para repetir a dose. Enquanto Emma é tímida e com pouca autoconfiança, Dexter é um sedutor playboy despreocupado. N/A

Roubo nas Alturas

(Tower Heist. EUA, 2011). Direção de Brett Ratner. Com Eddie Murphy e Ben Stiller. Comédia, 104 min. Classificação indicativa: 12 anos.

Josh Kovacs (Ben Stiller) fica surpreso quando Arthur Shaw (Ben Alda), um dos inquilinos do prédio de alto padrão que gerencia em Nova York, é preso pelo FBI por fraude. O gerente descobre que Shaw desviou a aposentadoria de todos os inquilinos do prédio. Disposto a fazer justiça por conta própria, Kovács pretende invadir o apartamento de Shaw e roubar o dinheiro desviado. GG

Classificações: GGGGG Excelente. GGGG Muito bom. GGG Bom. GG Regular. G Fraco. 1/2 Intermediário. N/A Não avaliado. Indicado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]