
Letícia Sabatella veio a público para divulgar sua conta oficial do Twitter, recém-criada . Tudo porque a atriz curitibana vem sendo alvo de ataques de apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por um comentário em perfil falso que é atribuído a ela. A conta, que já saiu do ar, tuitou: “’Bandido bom é bandido morto’. Agora que o senhor Bolsonaro é réu, a fala se aplica a ele ou apenas para os bandidos pobres”.
A declaração, que faria referência à ação que a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) moveu contra Bolsonaro por ter dito que ela não merecia ser estuprada porque era muito feia em 2014, foi reproduzida em sites.
Em nota divulgada pela assessoria, ela comenta que: “não compactua com Bolsonaro e quer que as pessoas enxerguem o teor desumano das colocações inconsequentes do parlamentar, que agridem e ferem tantas pessoas, mas nunca usaria das mesmas ferramentas que ele para instigar reações irracionais nas redes sociais.
O portal Blasting News, que publicou nota do “É Manchete”, soltou errata sobre a matéria.
Letícia vem sendo alvo de críticas desde que declarou ser contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Seu Facebook chegou a ser bloqueado em abril, após sofrer inúmeras denúncias, provavelmente de pessoas que não concordavam com seu posicionamento político.
-
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
-
Chegada de grandes empresas e acesso fácil estimularam salto na população de Barra Velha
-
Quais as derrotas que o Congresso pode impor ao governo Lula até o fim do ano. Ouça no 15 Minutos
-
Formação em Direito e dispensa do cargo de secretário: nova Lei Orgânica da PM divide opiniões