• Carregando...
“Nunca usaria das mesmas ferramentas que ele (Bolsonaro) para instigar reações irracionais nas redes sociais”, diz a atriz. | /Ramon Vasconcelos/Rede Globo
“Nunca usaria das mesmas ferramentas que ele (Bolsonaro) para instigar reações irracionais nas redes sociais”, diz a atriz.| Foto: /Ramon Vasconcelos/Rede Globo

Letícia Sabatella veio a público para divulgar sua conta oficial do Twitter, recém-criada . Tudo porque a atriz curitibana vem sendo alvo de ataques de apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por um comentário em perfil falso que é atribuído a ela. A conta, que já saiu do ar, tuitou: “’Bandido bom é bandido morto’. Agora que o senhor Bolsonaro é réu, a fala se aplica a ele ou apenas para os bandidos pobres”.

A declaração, que faria referência à ação que a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) moveu contra Bolsonaro por ter dito que ela não merecia ser estuprada porque era muito feia em 2014, foi reproduzida em sites.

Em nota divulgada pela assessoria, ela comenta que: “não compactua com Bolsonaro e quer que as pessoas enxerguem o teor desumano das colocações inconsequentes do parlamentar, que agridem e ferem tantas pessoas, mas nunca usaria das mesmas ferramentas que ele para instigar reações irracionais nas redes sociais.

O portal Blasting News, que publicou nota do “É Manchete”, soltou errata sobre a matéria.

Letícia vem sendo alvo de críticas desde que declarou ser contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Seu Facebook chegou a ser bloqueado em abril, após sofrer inúmeras denúncias, provavelmente de pessoas que não concordavam com seu posicionamento político.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]