A Amazon.com.br e a Nestlé anunciam nesta quinta-feira o projeto “Bombom de Ler”, uma promoção que incentiva a leitura facilitando acesso a livros digitais.
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Por meio da parceria inédita, clientes que comprarem caixas de bombom Nestlé e Garoto terão a oportunidade de escolher um entre dez best-sellers em e-books disponíveis no site para baixar gratuitamente e ler num e-reader Kindle, ou em qualquer computador, smartphone ou tablet.
Ao todo serão 30 milhões de caixas distribuídas em mais de 5 mil pontos de venda do Brasil.
O lançamento chega para impulsionar as vendas das caixas de bombom Nestlé e Garoto para o Natal, o mais importante período sazonal para o mercado brasileiro, e agregar valor às caixas de bombons, tradicionalmente utilizadas como forma de presentear. Esta é uma oportunidade singular de fazer com que milhões de consumidores possam ter acesso à leitura de grandes títulos gratuitamente.
“Os clientes que baixarem os livros também terão a opção de testar o serviço Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias”, diz Alex Szapiro, Country Manager da Amazon.com.br.
Depois de comprar as caixas de bombons das marcas Nestlé ou Garoto, o consumidor deverá entrar no site da ação, escolher um dos dez títulos selecionados e digitar o código impresso dentro das caixas. Os consumidores poderão ler os e-books participantes na família de dispositivos Kindle, nos aplicativos gratuitos Kindle para iOS, Android e outras plataformas, ou em qualquer navegador compatível com o Kindle Cloud Reader (ler.amazon.com.br). Os livros poderão ser baixados até 30 de abril de 2016.
Confira os títulos disponíveis na promoção Bombom de Ler:
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