• Carregando...
Madonna aparece em uma festa confusa em seu novo clipe | /
Madonna aparece em uma festa confusa em seu novo clipe| Foto: /

Recheado de expectativa, o novo clipe de Madonna chegou à rede na manhã desta quarta-feira (17). Após um dia de atraso na data prevista de lançamento, “Bitch, I’m Madonna” conta com as participações relâmpago de Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus, Kanye West, e mostra a eterna rainha do pop em uma festa confusa, repleta de cores e cenas bizarras. Assista ao video aqui.

Durante a produção, é possível também ver Rita Ora e Diplo contracenando com Madonna, seguindo a ideia de um videoclipe com diversas referências ao atual cenário do pop. Para completar o menu de artistas, Nicki Minaj aparece em um telão para executar sua parte na faixa. Ela já havia participado da faixa “Give Me All Your Luvin’” no álbum anterior.

Com diversas participações especiais, a produção foi comparada a “Bad Blood”, último clipe lançado por Taylor Swift em abril, que também contou com aparições reais de Selena Gomez e outros nomes do pop. A diferença é que Beyoncé, Perry e Cyrus apenas tiveram seus takes acoplados ao vídeo final e cantando o refrão da música, sem interagir com Madonna.

“Bitch, I’m Madonna” é a nova tentativa da cantora em levantar os números de vendagem de “Rebel Heart”, que teve seu conteúdo liberado na rede no final de 2014. A faixa já é sucesso em pistas de dança, mas apenas garantiu um 11º lugar na parada de música eletrônica da Billboard norte-americana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]