• Carregando...

São Paulo (AE) – A MTV está entrando de cabeça no mundo da música em MP3, do I-pod, podcast, música na internet. A emissora estréia no dia 6, às 21 horas, I-dog, nome provisório de uma atração que promete ser a marca de uma nova linha editorial que a emissora seguirá, a da convergência de mídias em busca da música. I-dog trará o telespectador como uma espécie de VJ internauta. É com base nas músicas em MP3, podcasts (programas de rádio disponíveis na internet em formato digital) e outros tipos de música via computador que será pautada o programa.

"Os telespectadores vão nos mandar sua seleção de músicas em MP3, o que estão ouvindo na internet, como estão realizando essas buscas e vamos colocar isso no ar", tenta explicar o diretor de Programação da MTV, Zico Góes. "A partir de uma lista de músicas, vamos exibir alguns videoclipes. E para as que não tiverem clipes, vamos criar imagens exclusivas, assim como acontece na internet."

No programa, além de compartilhar informações sobre bandas e músicas, o telespectador/internauta também poderá enviar seu perfil virtual, que será mostrado na atração. O comando do I-dog será da novata VJ Luísa, oriunda do jornalismo da emissora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]