i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
pop

Rihanna libera novo álbum para download gratuito na internet

    • Folhapress Web
    • 28/01/2016 10:51
    Capa do novo disco de Rihanna, “Anti” | Divulgação/
    Capa do novo disco de Rihanna, “Anti”| Foto: Divulgação/

    Primeiro disco de Rihanna em três anos, o aguardado “Anti” foi disponibilizado pela cantora para download gratuito, após vazar na internet na noite desta quarta-feira (27).

    É possível baixar o disco no site do Tidal, serviço de música digital criado pelo rapper Jay Z, usando o código “Anti”. Não é preciso ser usuário ou assinante da ferramenta.

    Na quarta, após a estrela pop divulgar o single “Work”, em parceria com o rapper Drake, as 13 músicas do novo álbum apareceram na plataforma on-line. A página foi logo retirada do ar, mas já era tarde: alguns conseguiram obter as canções e divulgaram trechos na internet.

    Rihanna lançou sete álbuns de estúdio entre 2005 e 2012, além de dois discos de remixes e um relançamento. O hiato, contraste com a rotina intensa do passado da cantora, foi marcado pela expectativa de fãs e especulações sobre o novo trabalho. Previsto originalmente para maio do ano passado, ele foi adiado para setembro, novembro e dezembro, mas só agora apareceu.

    Entre as causas para o atraso está a volta de Adele, que dominou as paradas e atrapalhou a intenção da gravadora de alçar Rihanna ao topo das vendas, segundo fontes da revista “Billboard”.

    Surpresas

    Ao contrário do que se imaginava, “Work” não foi o quarto, mas o primeiro single divulgado do álbum. A música já chegou ao primeiro lugar no iTunes, serviço de música da Apple, em 63 países, incluindo o Brasil.

    “Bitch Better Have My Money”,”American Oxygen” e “FourFiveSeconds”, uma parceria com Kanye West e Paul McCartney, não entraram no disco.

    Entre as faixas, há ainda um inesperado cover de Tame Impala, “New Person, Same Old Mistakes”.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.