• Carregando...

A ex-modelo Heather Mills levará 32 milhões de libras - mais de 47 milhões de euros - entre dinheiro e prorpiedades de seu divórcio com o músico Paul McCartney, segundo noticiou o dominical britânico "News of the World". O ex-Beatle, de 64 anos, aceitou o acordo extrajudicial com Mills, sua esposa durante quatro anos, que inclui sua luxuosa mansão no bairro londrino de St. Johns Wood e a de Beverly Hills (em Los Angeles).

McCartney aceitou o acordo porque quer evitar, a todo custo, a publicidade que poderia cercar um processo judicial. Segundo o jornal, as filhas do ex-Beatle - Stella, de 35 anos, e Mary, de 37 - estão furiosas porque acreditavam que a madrasta seria desacreditada no tribunal.

O acordo implica, segundo o dominical, que McCartney não poderá denunciar publicamente as acusações de maus tratos lançados contra ele pelos advogados de Heather Mills. Os advogados são os mesmos que resolveram pacificamente os divórcios do príncipe de Edimburgo e de Diana: Anthony Julius e Fiona Shackleton.

No entanto, dizem que o acordo entre McCartney e Mills vale quase o dobro que o dos príncipes. Diana, por exemplo, ganhou apenas 17 milhões de libras (25 milhões de euros na cotação atual), em 1996.

A fortuna de Paul McCartney é calculada em 825 milhões (cerca de 1,221 bilhão de euros).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]