| Foto: /

Nesta terça-feira (31) aconteceu a última apresentação do “Risorama” no Festival de Teatro. O espetáculo, que passou pelo stand-up convencional e contou até com truques de mágica, recebeu 40 convidados distribuídos durante as seis noites de apresentações e teve a sessão mais procurada da temporada na última noite.

CARREGANDO :)

Grandes nomes do cenário já passaram pelo palco do Park Cultural, casa do espetáculo desde 2008, comandado pelo mestre de cerimônias Marcelo Ballas e pelo músico Alvaro Lages. Artistas como Diogo Portugal, curador e criador do evento, Fabio Rabin, Marcelo Marrom, e Oscar Filho também marcaram presença e foram os destaques em seus dias de apresentações.

Em todas as noites de espetáculo os comediantes foram recebidos pela “casa cheia”, pois o público não deixou de comparecer nem debaixo de chuva. Cada apresentação tinha, em média, 1000 espectadores.

Publicidade

Devido à grande procura por ingressos, a organização do evento abriu uma sessão extra por noite. A última apresentação foi a mais procurada e teve os ingressos esgotados um mês antes da data. E quem foi ao Park Cultural na noite de terça-feira (31), para a última sessão da temporada, não se arrependeu. Passaram pelo palco os artistas Fabio Porchat, Fagner Zadra, Gabriel Louchard, Cris Pereira, Marco Luque, Sérgio Malandro e Diogo Portugal, arrancando muitas gargalhadas do público.

Ao final do evento, Diogo Portugal falou sobre a importância do Risorama para o resto do país e como se sente após a 12 ª edição. “Isso aqui para mim é um sonho, um sonho que almejava, mas nunca imaginei que pudesse alcançar. O Risorama hoje é referência para o país, e para os artistas que sobem neste palco”, declarou.

As atividades do Risorama acabaram, mas as apresentações no Park Cultural não se encerram. Nos dias 4 e 5 de abril acontece o Mish Mash, um espetáculo que reúne improviso, circo, mágicas, comédia e teatro.