• Carregando...

Os sabres de luz usados por Darth Vader e Luke Skywalker nos filmes "Guerra nas estrelas" devem arrecadar US$ 60 mil cada em um leilão com objetos de filmes em Beverly Hills na sexta-feira. Os dois sabres de luz, usados no original "Guerra nas estrelas" e na sequência de 1980, "Guerra nas estrelas: O Império contra-ataca", estão entre os 75 artefatos em um leilão que também inclui a jaqueta de couro usada por Harrison Ford em "Indiana Jones e a última cruzada", que deve arrecadar US$ 50 mil.

Os objetos da série "Guerra nas estrelas" vêm da coleção do produtor Gary Kurtz, que trabalhou de perto com o diretor George Lucas entre 1973 e 1981. Muitos deles devem ser adquiridos por fãs e colecionadores por estimativas bem avaliadas.

- Já sabemos que haverá ofertas acima dos montantes estimados - disse Lorna Hart, porta-voz da empresa leiloadora Profiles in History.

Hart disse que foi a primeira vez que ítens da extensa coleção de Kurtz vão a leilão público. Ele disse que está vendendo algumas das peças para garantir que a maior parte da coleção possa ser preservada de maneira adequada.

Outros ítens cinematográficos a serem leiloadas na quinta-feira incluem a roupa usada por Tom Hanks em "O resgate do soldado Ryan" e a calça de couro usada por John Travolta em "Cowboy do asfalto".

Colecionadores podem fazer seus lances em Beverly Hills, por telefone, fax ou ao vivo pela internet pelo site www.ebayliveauctions.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]