Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

"Sei que com 50 anos já não saio tão bem na tela", diz Clooney

Depois de ganhar um Globo de Ouro por seu papel em "Os Descendentes", o ator também disputará o prêmio de Melhor Ator do Oscar 2012

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

O ator americano George Clooney, em entrevista à revista alemã "In", declarou que a idade não costuma perdoar e confirmou que para viver bem na sua idade o melhor é assumir a realidade.

"Sei perfeitamente que com 50 já não saio tão favorecido em tela como há dez anos", declarou a estrela de Hollywood.

O ator, além de revelar que recentemente assinou uma revista para maiores de 50 anos, porque "ajuda a dar uma alegria", "lamentou sua ausência entre os 'Sexiest Man Alive' (O homem vivo mais sexy)".

"Quanto maior me faço, mais simplifico minha vida. Trata-se de simplificar estruturas", assinala.

Olhando para seu passado, Clooney também reconhece que se sente orgulhoso de muitas coisas que conquistou e já fez.

"Minha casa na Itália e duas cartas que recebi e que estão emolduradas em minha casa. Uma é de Walter Cronkite (um jornalista americano) e a outra é do meu pai", disse o ator.

No entanto, atualmente, Clooney afirma que se importa apenas com são as coisas imateriais.

"Amo a Itália. Lá, o importante é a pura vontade de viver, não o poder ou o bem-estar. Aliás, essa é uma atitude que compartilho", explica o ator, que completou 50 anos em maio do ano passado.

Apesar da passagem do tempo, o talento de Clooney parece intacto. Isso porque, após ganhar um Globo de Ouro, por seu papel em "Os Descendentes", o ator também disputará o prêmio de Melhor Ator do Oscar 2012, o qual será realizado no dia 26 de fevereiro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.