• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O ator americano George Clooney, em entrevista à revista alemã "In", declarou que a idade não costuma perdoar e confirmou que para viver bem na sua idade o melhor é assumir a realidade.

"Sei perfeitamente que com 50 já não saio tão favorecido em tela como há dez anos", declarou a estrela de Hollywood.

O ator, além de revelar que recentemente assinou uma revista para maiores de 50 anos, porque "ajuda a dar uma alegria", "lamentou sua ausência entre os 'Sexiest Man Alive' (O homem vivo mais sexy)".

"Quanto maior me faço, mais simplifico minha vida. Trata-se de simplificar estruturas", assinala.

Olhando para seu passado, Clooney também reconhece que se sente orgulhoso de muitas coisas que conquistou e já fez.

"Minha casa na Itália e duas cartas que recebi e que estão emolduradas em minha casa. Uma é de Walter Cronkite (um jornalista americano) e a outra é do meu pai", disse o ator.

No entanto, atualmente, Clooney afirma que se importa apenas com são as coisas imateriais.

"Amo a Itália. Lá, o importante é a pura vontade de viver, não o poder ou o bem-estar. Aliás, essa é uma atitude que compartilho", explica o ator, que completou 50 anos em maio do ano passado.

Apesar da passagem do tempo, o talento de Clooney parece intacto. Isso porque, após ganhar um Globo de Ouro, por seu papel em "Os Descendentes", o ator também disputará o prêmio de Melhor Ator do Oscar 2012, o qual será realizado no dia 26 de fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]