• Carregando...
“A Casa dos Budas Ditosos”, com Fernanda Torres, é um dos espetáculos que serão encenados no Guaíra. | Luciana Prezia/Divulgação
“A Casa dos Budas Ditosos”, com Fernanda Torres, é um dos espetáculos que serão encenados no Guaíra.| Foto: Luciana Prezia/Divulgação

Superado o impasse que envolveu a organização do Festival de Teatro de Curitiba e o serviço Disk Ingressos, os ingressos para os espetáculos que serão apresentados nos espaços do Centro Cultural Teatro Guaíra começam a ser comercializados nesta sexta-feira (17). As vendas, que serão feitas nos quiosques Disk Ingressos e pela internet, começam às 10h. O festival acontece de 28 de março a 9 de abril, com mais de 350 atrações.

No início do mês, o Festival de Teatro de Curitiba (FTC) chegou a retirar de sua programação todas as peças marcadas para os palcos do Centro Cultural Teatro Guaíra, como o Guairinha e o Guairão. O motivo era um impasse entre a organização do Festival e o Teatro, envolvendo a empresa licitada pelo Guaíra para bilhetagem, a Disk Ingressos.

O problema foi o mesmo que ocasionou a transferência de peças marcadas para os auditórios do Guaíra na edição do ano passado, quando a administração do Teatro não aceitou as condições da empresa para venda de ingressos das peças da mostra principal. “Temos uma licitação e não podemos contratar outra tiqueteira. Estamos amarrados à Disk Ingressos por força de lei. O Guaíra tem que seguir a legislação”, afirmou a diretora-presidente do Centro Cultural Teatro Guaíra, Monica Rischbieter, na época.

Com o problema solucionado, confira abaixo as peças confirmadas para os espaços do Centro Cultural Teatro Guaíra:

“E Se Elas Fossem para Moscou”, direção de Christiane Jatahy (Guairinha)

“7 Conto”, com Luís Miranda (Guairão)

“A Casa dos Budas Ditosos”, com Fernanda Torres (Guairão)

“Moçambique”, com o grupo português Mala Voadora (Guairinha)

“Roque Santeiro”, direção de Debora Dubois (Guairão)

“Leite Derramado”, texto de Chico Buarque (Guairinha)

“Eu Sou”, show de Gaby Amarantos (Guairão)

“Cada um com seus Pobrema”, com Marcelo Médici (Guairão)

“Nós”, do Grupo Galpão (Guairinha)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]