• Carregando...
“Cidade Vodu” não virá mais a Curitiba. | Divulgação
“Cidade Vodu” não virá mais a Curitiba.| Foto: Divulgação

Depois de estrear na Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp) com problemas técnicos, o espetáculo “Cidade Vodu”, do grupo paulista Teatro de Narradores, cancelou sua presença no Festival de Curitiba.

As exigências técnicas da produção foram redimensionadas na semana passada e chegou-se à conclusão de que as apresentações exigiriam mais tempo, dinheiro e pessoal do que o previsto. A decisão partiu tanto da produção do grupo quanto do festival, de acordo com o diretor do espetáculo, José Fernando Azevedo.

“Cidade Vodu” entra em cartaz em São Paulo no dia 24, e fica até 15 de maio num casarão chamado Vila Itororó, no bairro Bela Vista da capital paulista.

Em Curitiba, a peça ocorreria na Praça Tiradentes. O espetáculo conta com não atores e faz uma reflexão sobre a história do Haiti e a emigração de haitianos para o Brasil.

E quem comprou?

Quem já havia comprado ingresso para ver a peça em Curitiba poderá escolher entre os outros 34 espetáculos que fazem parte da Mostra e fazer a troca nas bilheterias do Festival (localizadas nos Shopping Mueller, Palladium Shopping Center, ParkShoppingBarigui e Pátio Batel). A “vantagem” é que a pessoa recebe ainda, como cortesia, outro par de vale-ingresso, que pode ser trocado por entradas para atrações do Fringe ou da Mostra.

Mais informações: (41) 3016-0110.

Esgotados

Por enquanto, apenas as peças “Caranguejo overdrive” e “Um bonde chamado desejo” estão com ingressos esgotados, devido ao espaço reduzido para a acomodação da plateia.

Outros espetáculos, como “Cabras” e “Nuon”, estão com um dos dias de apresentação esgotados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]