Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Kyle MacLachlan retorna à série no papel do agente Dale Cooper | ABC Photo Archives
Kyle MacLachlan retorna à série no papel do agente Dale Cooper| Foto: ABC Photo Archives

Os fãs da cultuada série “Twin Peaks”, de David Lynch, passaram os últimos meses especulando sobre o elenco da nova temporada, que irá ao ar em 2017. As filmagens foram encerradas e, agora, o diretor resolveu divulgar, de uma vez só, os nomes dos 217 artistas que atuam no programa. Entre os nomes anunciados estão remanescentes do elenco original, como Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper), astros do porte de Naomi Watts e até o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder.

A lista fez os antigos espectadores da série original, que foi ao ar no início dos anos 1990, lembrarem o seu tempo de vestibular, correndo os olhos por um rol interminável de nomes organizado em ordem alfabética. Além de MacLachlan, a lista traz figuras-chave do seriado original, como Sheryl Lee (que interpretou Laura Palmer) e Mädchen Amick (Shelly Johnson).

Na relação de atores com quem Lynch gosta de trabalhar está Naomi Watts e também Laura Dern. Entre as surpresas, como Eddie Vedder, aparecem outros músicos, como Sky Ferreira, James Morrison e Trent Reznor (do Nine Inch Nails), juntamente com sua mulher, Mariqueen Reznor.

Também estão na lista Jennifer Jason Leigh, Tim Roth, Monica Bellucci, Michael Cera, Jim Belushi, Richard Chamberlain, Ashley Judd (da série “Divergente”), David Duchovny (o agente Fox Mulder de “Arquivo X”), Jessica Szohr (a Vanessa da série “Gossip Girl”), Ernie Hudson (de “Os Caça-fantasmas”) e o próprio David Lynch, juntamente com seu filho Riley.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]