• Carregando...
Cantora agitou o público com sucessos da Jovem Guarda | Antonio More / Gazeta do Povo
Cantora agitou o público com sucessos da Jovem Guarda| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo
  • O público do show era composto,em sua maioria, por famílias e pessoas acima de 40 anos
  • Cantora esbanjou disposição durante o show
  • Cantora falou sobre a música
  • Wanderléa abriu a programação do fim de semana no Palco Conexões
  • Mais de mil pessoas assistiram ao show
  • Show de Wanderléa agitou a Boca Maldita no centro de Curitiba

A cantora Wanderléa, convidada para a Corrente Cultural, abriu a programação do fim de semana no Palco Conexões com a música "Foi Assim", tema da antiga novela Rainha da Sucata.

Com roupas e cabelos esvoaçantes, a cantora esbanja disposição durante o show, que marca a comemoração de seus 50 anos de carreira.

>> Veja fotos do show da Wanderléa na Corrente

>> Assista a trechos do show da artista na Boca Maldita

O público, composto em sua maioria por famílias e pessoas acima de 40 anos, ocupa uma quadra inteira do calçadão, cantando e dançando animado ao som das músicas da Jovem Guarda. Segundo estimativa da Guarda Municipal, aproximadamente mil pessoas estão reunidas no local.

Antes do início do show, a equipe de segurança convidou os fãs idosos - com mais de 60 anos - a ficar em um espaço reservado em frente ao palco, separado por grades.

Conversando o tempo todo com o público, a cantora falou sobre a música "Na Hora da Raiva", composta para ela por Roberto Carlos. "Ele bateu na minha porta em um chuvoso e disse que tinha feito a canção para mim", contou.

Ao lembrar as mudanças do velho vinil para o cd - e dizer que ainda se sente chocada com elas -, foi surpreendida pelos fãs, que levantaram antigos vinis. "Acho que no futuro teremos música por telepatia", brincou Wanderleia.

Para vê-la, muita gente juntou os amigos que curtiam o som da cantora ainda na época da Jovem Guarda. Os aposentados Airton Ribas, Irone Machado e Luiz Carlos Farias levaram as esposas para relembrar as canções que marcaram suas vidas. "Somos fãs, não queríamos perder. Mas além dela também estamos ansiosos para ver Martinho da Vila e Gaúcho da Fronteira", diz Airton.

Confira as imagens

Wanderléa canta "Quando" na Corrente Cultural

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]