China in Box reforça que sempre adotou cuidados no seu delivery| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 24/08/2020 14:27
Ouça este conteúdo

Uma das maiores empresas de delivery de comida chinesa na América Latina, o China in Box tem sido preferido por muitas pessoas neste momento de isolamento social. A marca, que sempre apostou neste tipo de negócio, viu seus pedidos aumentarem.

Afinal, o cardápio oferece mais de 50 opções entre entradas, pratos e sobremesas da culinária oriental. O China in Box, aliás, foi uma das marcas que ajudou a criar a cultura desta gastronomia no Brasil.

Além da praticidade e do sabor, a marca sempre atentou para os cuidados em todos os processos que começam com o pedido do cliente até o produto chegar à mesa dele. Este rol de cuidados inclui desde a homologação de fornecedores; segurança alimentar supervisionada por nutricionistas em todas as etapas da produção e o treinamento constante dos funcionários internos e entregadores sobre as boas práticas que envolvem a área da alimentação.

Como o China in Box sempre apostou no delivery, ele até mesmo criou uma embalagem pensada para as entregas. O recipiente característico da marca foi desenvolvido para chegar com segurança, sabor e temperatura ideais para o consumo.

Com uma preocupação constante com os clientes, a marca também tem distribuído álcool gel em sachê com um QR Code no qual o cliente encontrará informações sobre todos os cuidados envolvidos com a refeição recebida.

O China in Box pode ser acessado de diversas formas. Há um aplicativo próprio que pode ser baixado pelo Apple Store e pelo Google Play, ou pelo site www.chinainbox.com.br, onde além de fazer seus pedidos de forma rápida e com promoções exclusivas, o cliente ainda pode se cadastrar no programa fidelidade “Meu China in Box”, que a cada R$ 1 gasto se transforma em um ponto, que em seus próximos pedidos pode ser trocado por prêmios – como entradas, sobremesas, bebidas ou pratos completos.

Ainda falando em modernidade, a marca está comprometida com a renovação constante dos seus equipamentos, tecnologia e estrutura. Recentemente renovou suas fachadas para acompanhar o urbanismo de Curitiba.

Hoje o China in Box tem mais de 150 franquias em todo o Brasil. Em Curitiba, são quatro lojas: no Água Verde, Ahú, Alto da XV e Bigorrilho. A marca aportou por aqui há 24 anos e desde então atende com muita dedicação seus clientes, todos os dias, no almoço e jantar.

Consumir China In Box é ter uma experiência deliciosa com muito capricho e cuidado no almoço e jantar.