Cama Gallattico
Cama Gallattico| Foto: Divulgação
  • Por Ton Sur Ton
  • 26/10/2020 15:43

Qual empresa de mobiliário se preocuparia em oferecer tanto conforto que teria até um manifesto a favor dele? A Natuzzi Editions, referência italiana em mobiliário de luxo. Em Curitiba, ela faz parte do grupo Ton Sur Ton.

Segundo o manifesto, que é um verdadeiro lema para a Natuzzi Editions, o conforto absoluto que eles oferecem são o resultado de 60 anos de paixão, inovação e design italiano. “É um conceito que evolui ao longo dos anos, adaptando-se aos seus desejos de mudança, espaços e estilos de vida. É a certeza da inovação contínua, decorrente das funções e características modernas concebidas para lhe oferecer um nível único de relaxamento enquanto você descansa, trabalha, lê, dorme e assiste televisão”.

Seria uma produção “Made in Natuzzi”, que inicia ainda no projeto e vai até à montagem final, sendo todas as fases realizadas exclusivamente nas fábricas de propriedade do grupo. A saber, o Brasil tem uma indústria de manufatura em Salvador (BA) que recebe as peças dos móveis da Itália.

Confira os lançamentos 2020 em poltronas e cama da Natuzzi Editions, que já estão disponíveis nas lojas.

Poltrona Wally

Poltrona Wally
Poltrona Wally| Divulgação

Essa peça leva o conforto ao extremo e foi inspirada nas clássicas poltronas de clubes. Perfeita para compor a decoração de ambientes menores, ela possui opções fixas e giratórias. Suas linhas são suaves e arredondadas. Os pés são em metal preto fosco e as opções de revestimento incluem tecido, couro e microfibra ou ainda uma mistura de couro e tecido.

Poltrona Dalt

Poltrona Dalt
Poltrona Dalt| Divulgação

Essa poltrona segue um desenho mais linear. Os braços são acolchoados e ela traz uma proposta visual de alfaiataria, com costuras diferenciadas. Tem pés de metal e está disponível em tecido. A base é giratória.

Galattico

Cama Gallattico
Cama Gallattico| Divulgação

A Natuzzi Editions também traz a cama Galattico. Ela foi inspirada nos corpos celestes da Galáxia, com as estrelas visíveis na costura, o que imprime personalidade ao encosto e à grade lateral. Os pés cromados trazem leveza ao conjunto. Está disponível em couro ou tecido.

As peças da Natuzzi Editions já estão disponíveis nas unidades Curitiba. Natuzzi Editions Store, Al. Dr. Carlos de Carvalho, 963, (41) 3363-0553 e ⠀

Galeria Natuzzi Editions – Exclusividade Ton Sur Ton em Curitiba e região. Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1283, (41) 3224-6660.