Campanha da Unimed Curitiba destaca a força de sua rede credenciada
Campanha da Unimed Curitiba destaca a força de sua rede credenciada| Foto: Shutterstock
  • Por Unimed Curitiba
  • 28/10/2021 13:02

Com meio século de história e sempre conectada às novas tendências, a Unimed Curitiba é hoje a maior rede credenciada para a prestação de serviços de saúde do Paraná. Tanto na capital paranaense quanto na sua região metropolitana pessoas físicas e jurídicas podem contar com uma grande quantidade de hospitais, clínicas e laboratórios para cuidar do bem mais precioso: a saúde.

Fazem parte da rede 54 hospitais (sendo 25 gerais e 29 especializados), 245 clínicas de especialidades médicas e 91 laboratórios – sendo 20 deles unidades próprias da Unimed Laboratório. Estes dados, somados com a liderança no Paraná, colocam a Unimed Curitiba como a segunda maior Unimed da região Sul do Brasil, bem como uma das cinco melhores do país, de acordo com o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

E, além desses números, outro levantamento confirma a qualidade dos serviços oferecidos pela operadora. Uma pesquisa de satisfação realizada em parceria com a Zoom Inteligência em Pesquisas – com metodologia definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – mostra um impressionante índice de 93,06% de satisfação dos beneficiários.

A mesma pesquisa também revela que 86,74% dos clientes conseguiram atendimento sempre que precisaram (considerando consultas, exames ou tratamentos), enquanto que 85,74% estão satisfeitos com os canais de atendimento, 81,29% estão satisfeitos com a rede prestadora de serviços e 83,16% recomendariam a Unimed Curitiba para outras pessoas.

Sendo assim, com números tão expressivos, a Unimed Curitiba se mostra como a melhor escolha para cuidar da saúde de familiares e funcionários. Uma campanha publicitária foi desenvolvida para apresentar os números da operadora à população. Os materiais voltados para pessoas físicas e jurídicas trazem uma linguagem descontraída inspirada nos botões de enquete das redes sociais.

Seja qual for a escolha, a resposta é uma só: Unimed Curitiba.