Unimed Curitiba disponibiliza contratação 100% digital
| Foto: Divulgação
  • Por Unimed Curitiba
  • 02/03/2022 12:10

A vida mudou. Tendências foram aceleradas. As pessoas mudaram, inclusive seus hábitos de consumo. Agilidade foi e continuará sendo uma palavra de ordem – assim como segurança, conforto e comodidade. A migração para o digital está acontecendo com todas as coisas, por ser mais acessível e prático para o nosso dia a dia. Com todas essas modificações e inovações tecnológicas, o segmento de saúde também tem passado por transformações. Por isso, a Unimed Curitiba é a primeira operadora de saúde de Curitiba a oferecer contratação de planos de saúde totalmente digital. O objetivo é cumprir o seu propósito de cuidar das pessoas com cada vez mais excelência.

Com a novidade, qualquer pessoa pode contratar um plano da Unimed Curitiba, individual ou familiar, diretamente pelo celular ou computador. Basta acessar querounimed.com.br e seguir o passo a passo, preenchendo o formulário, fazendo upload dos documentos, assinatura e pagamento online.

Com o querounimed, tudo ficou mais rápido como as pessoas se acostumaram a fazer e a maior operadora de plano de saúde do Paraná, que tem 50 anos de história, está tornando o acesso aos serviços de saúde ainda mais fácil, sem a necessidade de deslocamentos e burocracias, proporcionando todo o conforto, segurança e cuidado que as pessoas querem hoje em dia.

Isso tudo com muita segurança e cuidado.