Itens de decoração que não podem faltar na sua casa!
| Foto: Divulgação
  • Por WP Home
  • 16/03/2020 14:37

Quem está montando o apartamento ou investindo na personalização da casa precisa ficar atento aos itens de decoração essenciais para que todos os ambientes fiquem organizados, harmoniosos e cheios de estilo.

Por isso, a decoração do apartamento ou da casa precisa ter alguns elementos básicos, necessários para que os moradores e os visitantes reparem que a intenção de quem mora neste ambiente é criar um local único, que transmita personalidade.

Veja quais são os itens de decoração que não podem faltar quando você estiver empenhado em estilizar o lugar onde você mora!

Tapetes – eles são lindos e essenciais para preencher os espaços!

Nada mais desarmonioso do que uma decoração repleta de vazios, com buracos que precisam ser preenchidos. A decoração com tapetes é essencial para casas e apartamentos, para que a sala, o escritório e o quarto fiquem mais aconchegantes e bonitos.

E existem vários modelos de tapetes para decoração que são lindos e acessíveis. Entre os mais procurados estão os tapetes para sala, incluindo aqueles modelos fofinhos e felpudos!

Mas a decoração também pode ser feita com tapete infantil, para o quarto das crianças; e tapete belga, caso você prefira cores mais suaves.

Vasos – As plantas para decoração deixam o ambiente mais agradável!

A decoração com plantas e flores deixa sua casa repleta de vida, cor, energia positiva e elementos da natureza. Por isso, prefira sempre flores verdadeiras, por mais que elas deem mais trabalho, pois tem que regar e deixar no sol de vez em quando.

Você pode investir em vasos decorativos também, feitos de cristal, argila, cerâmica ou mesmo os mais diferentes, como os cachepôs artesanais!

| Divulgação

Quadros e fotografias – As imagens contam muito para a decoração da casa

A decoração da casa com quadros fica linda e, atualmente, existem várias lojas de decoração que trabalham com peças acessíveis e muito bonitas. Há quadros com várias temáticas, desde os modelos mais divertidos até verdadeiras obras de arte – a escolha depende do seu interesse a da proposta decorativa.

| Divulgação

Além dos quadros, a decoração com fotos e porta-retratos é muito importante para mostrar que o espaço é seu e destacar um pouco da sua vida, trajetória, pessoas importantes em todo o seu caminho e que ocupam um lugar especial no seu coração.

Criado-mudo, um móvel que preenche vazios!

O criado-mudo para decoração continua sendo um dos acessórios essenciais, justamente porque ocupa os espaços e preenche os vazios, assim como os tapetes decorativos.

Eles podem ser colocados ao lado da cama e ainda junto com o sofá, são realmente úteis e práticos no dia a dia. Inclusive, o Feng Shui recomenda ter um criado mudo de cada lado da cama, para equilibrar o ambiente. Fica a dica!

Capacho – Estilo e bom gosto logo na entrada!

Os capachos decorativos também são muito interessantes, desde o capacho escrito bem-vindo, simples e tradicional, até os modelos mais engraçadinhos, que apostam na criatividade, em cores e combinações mais elaboradas, em propostas mais exclusivas.

Sem dúvidas, o capacho para decoração é um item essencial para sua casa, além de ser importante para manter a higiene dos ambientes internos!

Luminárias e velas!

A iluminação também é muito importante para a decoração da casa. Por isso, invista em luminárias decorativas que sejam diferenciadas, que combinem com seu estilo e gosto pessoal. Isso vai pesar bastante na harmonia do ambiente, fará muita diferença no resultado final da sua decoração.

| Divulgação

E as velas são chiques, requintadas e estão super em alta na decoração, embora não sejam utilizadas especificamente para iluminação.

WP Home – Sua loja de tapetes e capachos na internet!

Quando estiver procurando por uma loja de tapetes na internet, conheça todos os modelos exclusivos e diferenciados da WP Home, uma referência em tapetes para decorar a casa.

É muito importante comprar tapetes em uma loja especializada, que ofereça produtos de alto padrão e garantia, além de pagamento parcelado, entrega em todo o Brasil e atendimento diferenciado. Confira os produtos da WP Home!