• Carregando...
O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, de 68 anos, do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14) no Rio de Janeiro.
O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, de 68 anos, do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14) no Rio de Janeiro.| Foto: Reprodução/Facebook/Roupa Nova

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, de 68 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14) no Rio de Janeiro, após complicações causadas pela Covid-19. O músico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or. No mês de setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea durante o tratamento de um linfoma, mas precisou voltar ao hospital após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ainda na tarde desta segunda-feira (14), a banda Roupa Nova se manifestou nas redes sociais informando que o estado do integrante do grupo era delicado.

Pouco tempo depois, eles informaram aos fãs sobre a morte do cantor, também pelas redes sociais: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]