• Carregando...
Morto aos 37 anos, PC Siqueira tinha mais de dois milhões de inscritos no Youtube
Morto aos 37 anos, PC Siqueira tinha mais de dois milhões de inscritos no Youtube| Foto: YouTube/Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (27) o youtuber PC Siqueira, aos 37 anos. Ele foi o criador do canal maspoxavida, um dos precursores brasileiros na plataforma de vídeo online, ao lado de outros nomes como Guilherme Zaiden, Felipe Neto e Cauê Moura.

Em seu canal, produzia conteúdos sobre sua rotina, falando abertamente de traumas, problemas da vida adulta, saúde mental e, ocasionalmente, games, quadrinhos e afins. Com o sucesso do conteúdo, conseguiu ganhar um programa na MTV que foi transmitido entre 2011 e 2013, encerrado após crise financeira da emissora.

Sua reputação foi colocada em jogo quando, em 2020, foi acusado de compartilhar fotos íntimas de uma menor de idade. Ele foi processado pelo caso, rendendo até a divulgação de uma conversa com um amigo, comentando sobre a foto de uma menina de seis anos. Contudo, em 2021, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) encerrou o processo, que correu em sigilo, concluindo que o youtuber não se enquadrava em um caso de pedofilia.

PC Siqueira foi encontrado sem vida em seu apartamento na tarde de ontem, após suposta briga com a parceira. O caso foi registrado pela polícia de São Paulo como suicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]