• Carregando...
Equipes da Sanepar estão consertando o rompimento de uma adutora que causou o desabastecimento em 16 bairros de Curitiba. | Marcelo Andrade/Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Equipes da Sanepar estão consertando o rompimento de uma adutora que causou o desabastecimento em 16 bairros de Curitiba.| Foto: Marcelo Andrade/Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

O rompimento de uma adutora de grande porte vai afetar o abastecimento em 16 bairros de Curitiba até terça-feira (25). Segundo a Sanepar, equipes já trabalham no conserto. A previsão é de que o fornecimento de água volte ao normal até o final da manhã de terça.

Os bairros afetados são Água Verde, Boqueirão, Capão Raso, CIC, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Hauer, Lindoia, Novo Mundo, Pinheirinho, Portão, Seminário, Vila Izabel, Xaxim e Santa Quitéria.

- Leia também - Calçada de vidro da Praça Tiradentes está embaçada, quebrada e é moradia de gato

Para a Sanepar, só ficarão sem água os consumidores que não tiverem caixa d´água em casa. A recomendação é que cada imóvel tenha um reservatório de menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Um outro corte programado da Sanepar também vai atingir até quarta-feira (26) o bairro Alto da XV em Curitiba e mais 25 bairros da região metropolitana, em Pinhais, Campina Grande do Sul e Colombo. Estes cortes estão relacionados a obras de manutenção da própria Sanepar e da Copel.

- Veja mais - 5 supermercados são inaugurados em Curitiba nos últimos meses

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]